Design de Rótulo(s)
Instrumento [SAS] | Consultoria |
---|---|
Temas | Marketing, Mercado e vendas, Inovação |
Público do Evento | Pessoa Jurídica |
Consulting Type | Produtizado |
Atrair, informar, conter, proteger, conservar, armazenar e transportar, atendendo às necessidades do consumidor, é basicamente o objetivo de um projeto de desenvolvimento de embalagem.
A embalagem reflete a imagem da empresa e o rótulo/embalagem neste contexto é um componente cuja função é tornar compreensível seu conteúdo, além de viabilizar a compra sendo o principal meio de comunicação entre o consumidor e o produto/marca.
Estão associados às embalagens e rótulos/embalagens, conceitos visuais que agregam valores determinantes na decisão de compra do consumidor final, tornandoa o fator que mais impulsiona na venda de qualquer mercadoria.
Instrumento [SAS] | Consultoria |
---|---|
Temas | Marketing, Mercado e vendas, Inovação |
Público do Evento | Pessoa Jurídica |
Consulting Type | Produtizado |