Design de Embalagem
Instrumento [SAS] | Consultoria |
---|---|
Temas | Marketing, Mercado e vendas, Inovação |
Público do Evento | Pessoa Jurídica |
Consulting Type | Produtizado |
O objetivo deste produto é desenvolver projetos de design de embalagem de forma estratégica e personalizada, iniciando com uma reunião de briefing para entender as necessidades do cliente. Em seguida, são elaboradas propostas preliminares de design, que são apresentadas para validação. Após a aprovação, é criado um relatório final contendo uma síntese de todas as etapas, a defesa técnica e conceitual do projeto, além da arte final da embalagem. A entrega ao cliente inclui um relatório completo em formato manual (digital e impresso), com análise de concorrência, desenhos técnicos com medidas, layout das peças, especificações de produção, materiais e acabamentos, bem como simulações em 3D ou mockups, quando aplicável. Também são fornecidos arquivos finais em formato vetorial (AI, PSD), arquivos de imagem (PDF) e, no caso de projetos tridimensionais, arquivos técnicos nos formatos adequados (IGS, STL, DWG, STEP, SLDPRT), garantindo todos os dados necessários para a execução e produção da embalagem aprovada.
O Design de Embalagens é a materialização de uma ideia, é uma forma, muitas vezes inovadora, de conter um produto de maneira a encantar o consumidor.
O design de embalagens desenvolve uma série de estudos que visam a aplicação da marca e da identidade visual já existente em diversos suportes para criar uma embalagem adequada.
Instrumento [SAS] | Consultoria |
---|---|
Temas | Marketing, Mercado e vendas, Inovação |
Público do Evento | Pessoa Jurídica |
Consulting Type | Produtizado |